Mais um benefício exclusivo para os lojistas do shopping
A ANCAR, mais uma vez, sai na frente e implementa no Porto Velho Shopping – a três meses da sua inauguração - o mais moderno sistema integrado de comunicação de voz e dados para seus lojistas, em parceria com a Brasil Telecom. A GlobalBlue, consultoria especializada contratada pela Ancar, se encarregou de preparar o RFT - Requerimento de Fornecimento de Tecnologia, e, através de concorrência, a Brasil Telecom vai explorar os serviços. “Atualmente, o mercado está extremamente competitivo e globalizado, necessitando, cada vez mais, de eficiência e produtividade. A disponibilidade de meios de comunicação e transmissão de informações que já fazem parte do dia a dia das empresas em todo o país, não será problema para o Porto Velho Shopping.
Já estamos pensando no futuro da tecnologia”, atesta o Eng. Gilberto Iroski, da GlobalBlue justificando a parceria com a BRASIL TELECOM. Para implantação do novo sistema conforme informações da equipe da Brasil Telecom, Srs. Douglas Jospe de Oliveira – Coordenador de Engenharia Comercial e Joaquim Aderaldo de Souza Neto – Gerente do Mercado Corporativo , a Brasil Telecom deverá investir, inicialmente, cerca de R$1,5 milhão, em infra-estrutura e equipamentos, para garantir que todos os usuários possuam linhas telefônicas com a possibilidade de comunicação interna sem custo entre as lojas e a administração do shopping, além de um sistema de internet banda larga. Na prática, isso significa que o lojista, ao negociar seu espaço comercial no Porto Velho Shopping, não precisará procurar os serviços de linhas diretas e link de internet, pois já terá disponível uma linha com seu respectivo número e um ponto de internet banda larga, bastando assinar o termo de adesão de serviços da Brasil Telecom.
Além de todas estas vantagens, os usuários poderão, ainda, contratar os pontos de voz e dados sob demanda, escolhendo todos os serviços conforme necessidade e preço.Garantia de preço menor: A Brasil Telecom garante que os lojistas que optarem em utilizar estes serviços serão beneficiados com preços menores que os praticados no mercado. Inclusive, já reservou uma faixa de numeração de 1.000 (Mil) linhas telefônicas exclusivas para o Shopping e uma banda de internet sem limite, contratada conforme necessidade e demanda requerida.Outro serviço pioneiro na cidade de Porto Velho refere-se à principal novidade do setor de telefonia móvel: os usuários que frequentarem o empreendimento, poderão desfrutar dos benefícios do sistema celular GSM e, principalmente, do mais novo sistema de banda larga celular 3G que é a terceira geração de padrões e tecnologia de telefonia móvel com 100% de cobertura.
“A parceria entre a Brasil Telecom e o Porto Velho Shopping resulta em um projeto pioneiro entre as empresas, cujo objetivo é oferecer benefícios exclusivos para os lojistas em relação à tecnologia, qualidade dos serviços e preços”, explica Paulo Brito, diretor de Operações da Ancar.Explicação técnica: Para que não haja indisponibilidade, todos os circuitos de comunicação chegarão em rotas alternativas (cabeamento metálico e fibra óptica) conforme exigência do RFT elaborado pela GlobalBlue e serão medidos através de “Níveis de Acordo de Serviços”, mensalmente, para garantir total disponibilidade aos usuários. Para isso, a Brasil Telecom disponibilizará atendimento completo através do Centro Nacional de Gerência de Redes, equipe técnica residente e equipe comercial.
A ANCAR, mais uma vez, sai na frente e implementa no Porto Velho Shopping – a três meses da sua inauguração - o mais moderno sistema integrado de comunicação de voz e dados para seus lojistas, em parceria com a Brasil Telecom. A GlobalBlue, consultoria especializada contratada pela Ancar, se encarregou de preparar o RFT - Requerimento de Fornecimento de Tecnologia, e, através de concorrência, a Brasil Telecom vai explorar os serviços. “Atualmente, o mercado está extremamente competitivo e globalizado, necessitando, cada vez mais, de eficiência e produtividade. A disponibilidade de meios de comunicação e transmissão de informações que já fazem parte do dia a dia das empresas em todo o país, não será problema para o Porto Velho Shopping.
Já estamos pensando no futuro da tecnologia”, atesta o Eng. Gilberto Iroski, da GlobalBlue justificando a parceria com a BRASIL TELECOM. Para implantação do novo sistema conforme informações da equipe da Brasil Telecom, Srs. Douglas Jospe de Oliveira – Coordenador de Engenharia Comercial e Joaquim Aderaldo de Souza Neto – Gerente do Mercado Corporativo , a Brasil Telecom deverá investir, inicialmente, cerca de R$1,5 milhão, em infra-estrutura e equipamentos, para garantir que todos os usuários possuam linhas telefônicas com a possibilidade de comunicação interna sem custo entre as lojas e a administração do shopping, além de um sistema de internet banda larga. Na prática, isso significa que o lojista, ao negociar seu espaço comercial no Porto Velho Shopping, não precisará procurar os serviços de linhas diretas e link de internet, pois já terá disponível uma linha com seu respectivo número e um ponto de internet banda larga, bastando assinar o termo de adesão de serviços da Brasil Telecom.
Além de todas estas vantagens, os usuários poderão, ainda, contratar os pontos de voz e dados sob demanda, escolhendo todos os serviços conforme necessidade e preço.Garantia de preço menor: A Brasil Telecom garante que os lojistas que optarem em utilizar estes serviços serão beneficiados com preços menores que os praticados no mercado. Inclusive, já reservou uma faixa de numeração de 1.000 (Mil) linhas telefônicas exclusivas para o Shopping e uma banda de internet sem limite, contratada conforme necessidade e demanda requerida.Outro serviço pioneiro na cidade de Porto Velho refere-se à principal novidade do setor de telefonia móvel: os usuários que frequentarem o empreendimento, poderão desfrutar dos benefícios do sistema celular GSM e, principalmente, do mais novo sistema de banda larga celular 3G que é a terceira geração de padrões e tecnologia de telefonia móvel com 100% de cobertura.
“A parceria entre a Brasil Telecom e o Porto Velho Shopping resulta em um projeto pioneiro entre as empresas, cujo objetivo é oferecer benefícios exclusivos para os lojistas em relação à tecnologia, qualidade dos serviços e preços”, explica Paulo Brito, diretor de Operações da Ancar.Explicação técnica: Para que não haja indisponibilidade, todos os circuitos de comunicação chegarão em rotas alternativas (cabeamento metálico e fibra óptica) conforme exigência do RFT elaborado pela GlobalBlue e serão medidos através de “Níveis de Acordo de Serviços”, mensalmente, para garantir total disponibilidade aos usuários. Para isso, a Brasil Telecom disponibilizará atendimento completo através do Centro Nacional de Gerência de Redes, equipe técnica residente e equipe comercial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário