sábado, 18 de outubro de 2008

Novas revelações sobre desfecho do sequestro em Monte Negro


Bilú e Tripa confessam autoria de seqüestro que ocorreu em 2007, os seqüestradores Nildo Bonfim da Rocha, vulgo Bilú e Argemiro Rodrigues Barbosa, vulgo Tripa foram presos na última quinta feira (15) e confessaram mais um crime.

Em janeiro de 2007 ocorreu também em Monte Negro o seqüestro do Gerente de uma madeireira Eduard Motta (25) anos, a vítima chegou a ficar dois dias em poder dos meliantes, sendo libertado após pagamento de resgate no valor de R$ 20 mil.

A negociação foi acompanhada pelo grupo reservado da PM e Dr. Cézzar Pizzano que na época era o Delegado Regional de Ariquemes. Bilú e Tripa após libertarem a vítima conseguiram escapar do cerco policial fugindo pela zona rural de Monte Negro.

Passados um ano e nove meses Bilú e Tripa voltaram a agir, desta vez contaram com a participação de mais dois elementos sendo eles;
Orlandino Alves e Ronilson Alves De Mello, tendo como vítima Marcel Benício (31) anos, filho de um empresário do Município de Monte Negro que na madrugada de quarta-feira 15/10, A vítima foi libertada de um cativeiro no Município de Vilhena.

Segundo informações, a vítima foi seqüestrada na última quarta-feira, 08/10, quando saia da empresa em sua caminhonete. Os seqüestradores realizaram um primeiro contato de Ariquemes em um cativeiro localizado no setor 05, onde pediram cerca de 10 milhões. Foi pago aproximadamente 73 mil reais, mas a vítima não foi libertada. Foi realizado um segundo contato já do Município de Vilhena, onde fizeram novas exigências.

Mas em uma belíssima ação e investigação dos Delegados Dr. Jeremias e equipe do GIC de Porto Velho, resultou na localização exata do cativeiro em Vilhena, onde após a liberação da vítima, foram presos.

Em interrogatório feito pelo Delegado Dr. Cézzar Pizzano na Cidade de Porto Velho, Bilú e Tripa confessaram também a autoria do seqüestro de Eduard, fato engraçado que nos interrogatórios Bilú afirmou que passou a perna em seu comparsa o Tripa, dizia que o valor recebido no resgate do primeiro seqüestro teria sido somente dez mil reais, que na verdade foram vinte mil e na divisão passou apenas quatro mil para Tripa.


Fonte: Rondoniavip Autor: Marcos Rodrigues

Nenhum comentário: