sábado, 18 de outubro de 2008

Mudança na Calama: Vereador critica postura da Prefeitura e diz que novamente os ‘pequenos’ são preteridos pelos ‘grandes’

O vereador Mário Jorge (PDT), autor do requerimento para audiência que trate da mudança do trânsito na Calama com a inauguração do Porto Velho Shopping, zona Norte da capital, disse que a Prefeitura não respeitou a população daquela região ao tentar alterar, subitamente, o sentido de uma das principais vias comerciais da cidade.

Para ele, a justificativa dada pela Semtran, de que a mudança já estava prevista no Plano Diretor da cidade, é um “engodo”, já que todo projeto desta natureza pode ser alterado.

Ele diz ainda que esta mudança se dá justamente para atender aos interesses do grupo responsável pelo shopping e desrespeita o comércio local, que há décadas está naquela área e que sempre foi responsável pela geração de emprego e renda na cidade, além do pagamento de impostos para os cofres municipais.

“Novamente os governantes preferem os grandes e abandonam os pequenos, que agora devem se deslocar para outra área para manter sua sobrevivência? Não podemos nos calar e vamos agir contra isso o quanto antes”, esbravejou o parlamentar.

Nenhum comentário: